Portal Itnet

CRAQUES DA SAÚDE: Hospital Regional de Itabaiana recebe prêmio da CBF

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
CRAQUES DA SAÚDE: Hospital Regional de Itabaiana recebe prêmio da CBF

O HRI foi contemplado com uma ambulância do modelo FIAT FIORINO.

O Hospital Regional de Itabaiana é a unidade de saúde que representa Sergipe no prêmio Craques da Saúde, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O HRI foi contemplado com uma ambulância do modelo FIAT FIORINO.

Na noite de ontem, 07, o superintendente Waltenis Braga Junior, que está à frente do hospital desde 2018 recebeu a chave simbólica do veículo, na Arena Castelão, antes da partida entre Ceará e Internacional, pela Série D do Brasileirão Assaí 2020.

O objetivo do projeto Craques da Saúde é premiar 27 unidades de saúde pública de referência no tratamento e recuperação de pacientes com o coronavírus. De cada estado brasileiro e do Distrito Federal saiu um hospital premiado; no caso de Sergipe, o prêmio veio para o regional de Itabaiana.

Em suas redes sociais, Waltenis Junior parabenizou e agradeceu a todos os funcionários do hospital, que contribuem para o bom funcionamento do mesmo e pelos serviços prestados não somente para pacientes de Itabaiana, mas de toda região e até mesmo de estados vizinhos.

Segundo a CBF, a FIAT FIORINO AMBULÂNCIA é equipada com itens de série específicos para o transporte seguro e rápido de pacientes. O veículo conta com adaptações especiais para este uso, como maca retrátil e suporte para cilindro de oxigênio e soro plasma e armário superior, teto e piso em ABS (que permite rápida e fácil higienização), entre outros dispositivos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você