Portal Itnet

PM inspeciona estádios de Itabaiana e Frei Paulo onde ocorrerão jogos oficiais em 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PM inspeciona estádios de Itabaiana e Frei Paulo onde ocorrerão jogos oficiais em 2021

O objetivo é avaliar a segurança dos locais. Foram inspecionados o Mendonção e o Titão.

Na última quarta-feira, 06, e ontem, 07, policiais militares do 3º Batalhão (3º BPM) estiveram no Estádio Etelvino Mendonça (Mendonção), em Itabaiana e no Estádio Jairton Menezes de Mendonça (Titão), em Frei Paulo realizando a inspeção dos locais.

O objetivo das vistorias é avaliar a segurança dos dois estádios, que estão na área de atuação do 3º BPM e receberão jogos oficiais em 2021. A comissão de inspeção é composta pelo major Emerson Sousa, que atualmente está no comando interino do 3º BPM, pelo capitão Wagno e o tenente Correia.

Segundo o major Emerson, essas vistorias são fundamentais para que os jogos possam ocorrer com tranquilidade. Ainda de acordo com o oficial, Laudos de Vistorias Técnicas serão confeccionados pela equipe, quando as inspeções forem concluídas. “Trata-se de uma questão de segurança para todos os envolvidos nos jogos, como também a segurança da torcida e da equipe policial que atuará nos eventos”, relatou o major.

Os laudos pós-inspeção têm validade de um ano. Vale ressaltar que há um prazo para que os problemas sejam sanados (se houver), a fim de que os jogos aconteçam com a máxima segurança.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros também fará inspeção nos estádios. O Ginásio Chico Cantagalo, situado em Itabaiana será inspecionado pelos militares hoje, 08.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você