Portal Itnet

BOLSONARO EM SERGIPE: presidente anuncia estudos para a construção da ponte entre Neópolis e Penedo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
BOLSONARO EM SERGIPE: presidente anuncia estudos para a construção da ponte entre Neópolis e Penedo

O assunto foi debatido durante a vinda do presidente a Sergipe na quinta, 28, para inauguração de obra em Propriá.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro esteve em Sergipe ontem, 28, para solenidade de inauguração da obra na BR-101, em Propriá.

Durante o evento, ele falou sobre a viabilidade do início de anuncia estudos para a construção da ponte entre Neópolis (SE) e Penedo (AL), que possibilitará a interligação entre os dois estados, que são cortados pelo Rio São Francisco.

O assunto entrou em pauta após Fernando Collor, senador alagoano e ex-presidente da República fazer a solicitação ao atual presidente.

De acordo com Bolsonaro, o estudo deve ser feito através do Ministério de Desenvolvimento Regional, comandado por Rogério Marinho.

“Essa possibilidade realmente vai se concretizar, se Deus quiser e não vai levar 26 anos. As bancadas federais de Alagoas e Sergipe, como fizeram com essa ponte, farão com essa outra também que unirá ainda mais os dois estados”, disse o presidente.

Participaram do evento em Propriá, além de Bolsonaro, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), General Santos Filho, o governador Belivaldo Chagas e outras autoridades sergipanas.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você