Ministro da Infraestrutura diz que a duplicação da BR-101, entre Carmópolis e Laranjeiras será entregue ainda este ano

O anúncio foi feito por Tarcísio Gomes de Freitas, ontem, 28, durante sua vinda a Sergipe junto com o presidente Jair Bolsonaro.

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas anunciou na última quinta-feira, 28, que a obra de duplicação da BR-101, entre os municípios sergipanos de Carmópolis e Laranjeiras será entregue ainda este ano.

O anúncio do ministro foi feito durante a sua vinda a Sergipe junto com o presidente Jair Bolsonaro, para a inauguração e liberação de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, no município de Propriá.

“Em breve, ainda em fevereiro, vamos entregar mais dois quilômetros e vamos continuar seguindo. Até o final do ano, todo o trecho até Carmópolis vai estar duplicado. Estamos substituindo a empresa, que estava no trecho de Carmópolis até Laranjeiras, para que a gente aumente o desempenho e para que a gente possa avançar firme até Laranjeiras”, informou o ministro.

Tarcísio também anunciou que o projeto para duplicar a BR-101, do município de Estância até a divisa com a Bahia, está em fase de conclusão. “O estado de Sergipe merece ter a BR-101 totalmente duplicada”, enfatizou Tarcísio.