Presidente Jair Bolsonaro inaugura obra de liberação de tráfego na BR-101, em Propriá

Bolsonaro esteve em Sergipe na última quinta, 28. Foi a segunda vinda oficial do presidente ao estado.

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro esteve na última quinta-feira, 28, em Sergipe, participando da cerimônia de inauguração e liberação de tráfego da nova ponte sobre o Rio São Francisco, na BR-101, no município de Propriá.

Bolsonaro esteve acompanhado do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho.

O governador Belivaldo Chagas e outras autoridades sergipanas, como deputados estaduais e federais também marcaram presença na cerimônia.

Um grande número de apoiadores do presidente também esteve no local e ele tirou foto e conversou com alguns. Esta foi a segunda vinda oficial de Bolsonaro a Sergipe. No ano passado, ele participou da inauguração da Usina Termoelétrica Porto de Sergipe, na Barra dos Coqueiros.

A OBRA:

As obras foram iniciadas pelo DNIT em 2019. A estrutura, com 860 metros de extensão e 24 metros de largura liga o município sergipano de Propriá, ao alagoano de Porto Real do Colégio, conectando trechos duplicados da BR-101 entre os dois estados.

Foram realizados serviços de pavimentação em concreto rígido e o encabeçamento da ponte nos dois lados do empreendimento.