Portal Itnet

Itabaiana registrou na noite do domingo, 31, o primeiro homicídio do ano de 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana registrou na noite do domingo, 31, o primeiro homicídio do ano de 2021

Crime ocorreu no Loteamento Santa Mônica. A vítima chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu.

Por volta das 20h do último domingo, 31 de janeiro, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado em Itabaiana, no Loteamento Santa Mônica. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Costa Santos, de 44 anos, conhecido como "Neguinho do Peixe".

De acordo com informações passadas à Polícia Militar, Carlos Alberto estava na frente da casa de sua mãe, quando dois homens numa motocicleta pararam e anunciaram um suposto assalto, porém, sem que ninguém esboçasse reação, o garupeiro atirou contra Carlos.

Ele foi socorrido pelos familiares e encaminhado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou falecendo antes mesmo de chegar à unidade.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima e o caso foi comunicado à Polícia Civil, para que as investigações sejam iniciadas. Ainda não se sabe o que possa ter motivado o crime, nem a autoria.

O assassinato de Carlos Alberto foi o primeiro crime de homicídio registrado em Itabaiana no ano de 2021. Ao longo do mês de janeiro houveram algumas tentativas, mas nenhuma foi concretizada.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você