Portal Itnet

Três homens investigados por crimes de homicídio e tráfico morrem em confronto com a polícia em Aparecida

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Três homens investigados por crimes de homicídio e tráfico morrem em confronto com a polícia em Aparecida
Contra os três homens existiam mandados de prisão em aberto e segundo a SSP, o trio estava aterrorizando a região.

Ocorreu nas primeiras horas desta segunda-feira, 1º de fevereiro, uma operação policial no município de Nossa Senhora Aparecida.

A ação foi realizada pela Companhia de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), da Polícia Militar e pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), da Polícia Civil.

Três homens entraram em confronto com os policiais e acabaram morrendo quando estavam sendo levados para o hospital. Um outro suspeito foi preso.

Os homens que morreram em confronto foram identificados como: Adilson Santos Santana, conhecido como “Paulo Preto”, 38, Ivan Nunes Lima, o “Colonho”, 45, e Ruglielmo Oliveira de Roma, o “Sorisso”, 33. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), eles possuíam envolvimentos com homicídios e tráfico de drogas.

Contra os três homens existiam mandados de prisão em aberto e segundo a SSP, o trio estava aterrorizando a região existindo, inclusive, uma carta anônima da comunidade, onde se denunciavam diversos crimes cometidos por eles.

Nicassio José dos Santos, de 29 anos foi preso com aproximadamente oito quilos de maconha, balança de precisão e dinheiro.

Na ação policial, os três revólveres e uma espingarda de calibre 12 também foram apreendidos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você