Portal Itnet

NÃO DEU! Itabaiana perde para o Santa Cruz no Arruda e está fora da Copa do Nordeste

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
NÃO DEU! Itabaiana perde para o Santa Cruz no Arruda e está fora da Copa do Nordeste

Os tricolores donos da casa derrotaram os tricolores da Serra por 2 a 0.

O Itabaiana perdeu para o Santa Cruz (PE) e não vai participar da fase de grupos da Copa do Nordeste. No Estádio do Arruda, em Recife, na noite desta terça, 02, os donos da casa derrotaram o Tricolor da Serra por 2 a 0, no jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste.

Os dois gols da partida foram marcados aos 42 minutos do primeiro tempo, por Chiquinho e aos 14 do segundo, por Lourenço.

No finalzinho do jogo, já nos acréscimos, o Itabaiana teve a chance de marcar um gol, em cobrança de pênalti, mas Thiago Santos chutou para fora e não balançou as redes para o Tremendão.

O primeiro jogo entre os dois times, no Mendonção, na semana passada terminou empatado, com dois gols para cada lado. Quem ganhasse hoje se classificaria.

Com a derrota, o Itabaiana dá adeus à Lampions League. Já o Santa aguarda o sorteio que ocorrerá na quinta, 04, para saber qual time enfrentará na fase de grupos.

Os outros nordestinos classificados são: Botafogo e Treze (Paraíba), Altos e 4 de Julho (Piauí),  CSA e CRB (Alagoas), Bahia e Vitória (Bahia), Fortaleza e Ceará (Ceará), Sampaio Corrêa (Maranhão), Salgueiro e Sport (Pernambuco), ABC (Rio Grande do Norte) e Confiança (Sergipe).

Os 16 clubes serão divididos em dois grupos. Os quatro primeiros colocados avançam para as quartas de final.

ITABAIANA:

Agora, o Tricolor da Serra, treinado por Maurílio Silva vai dedicar as suas atenções ao Campeonato Sergipano.

O time, que está no Grupo A da competição, junto com América de Pedrinhas, Atlético Gloriense, Freipaulistano e Sergipe estreia no dia 20 deste mês, contra o Dorense, que está no Grupo B, assim como Boca Junior, Confiança, Lagarto e Maruinense.

Na primeira fase, os times do Grupo A enfrentarão os do Grupo B, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros classificados de cada grupo avançam para as semifinais e o último clube de cada grupo será rebaixado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você