Portal Itnet

Denarc desarticula base de tráfico e apreende cerca de 270 kg de drogas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Denarc desarticula base de tráfico e apreende cerca de 270 kg de drogas

Foram apreendidos mais de 90 kg de cocaína e 180 kg de maconha, após investigações iniciadas há dois meses.

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil realizou uma operação na Grande Aracaju na última quarta-feira, 03. Foram apreendidos mais de 90 kg de cocaína e 180 kg de maconha, totalizando 270 kg de drogas, após investigações iniciadas há dois meses.

A operação ocorreu em Nossa Senhora do Socorro, onde uma casa que funcionava como base de tráfico de drogas foi desarticulada. O local era utilizado para recepcionar grandes quantidades de narcóticos e realizar a distribuição e venda a traficantes locais.

Na casa, um casal foi preso em flagrante e de acordo com as investigações, os dois eram responsáveis pela logística de distribuição das drogas. Eles foram identificados como Cleyson Santos da Silva, de 23 anos e Tainara Santos da Silva, de 21 anos.

Também foram encontradas na casa quatro balanças digitais, anotações com contabilidade do tráfico, além de instruções sobre como fazer o refino dos entorpecentes, material para embalagem e outros produtos que serão periciados.

O casal foi encaminhado à sede do Denarc, onde foi lavrada a prisão em flagrante e estão à disposição do Poder Judiciário, para fins de audiência de custódia, na qual se decidirá se ficarão presos ou responderão em liberdade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você