Portal Itnet

Tricolor da Serra anuncia o técnico Evandro Guimarães no lugar de Maurílio Silva, para o Sergipão 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Tricolor da Serra anuncia o técnico Evandro Guimarães no lugar de Maurílio Silva, para o Sergipão 2021

Evandro tem passagens por vários times do Nordeste, como o  Flu de Feira e Vitória da Conquista, além de Brusque/SC e Grêmio Barueri/SP.

Mudança no Tricolor da Serra antes do início do Sergipão!

Maurílio Silva não é mais o técnico do Itabaiana e quem vai treinar o clube para o Campeonato Sergipano será o professor Evandro Guimarães.

Na tarde de ontem, 04, a diretoria tricolor anunciou a saída de Maurílio, que recebeu uma grande proposta do Paraná Clube e em comum acordo com o Itabaiana, deixou o time.

Após isso, a diretoria começou a buscar outro técnico e no período da noite anunciou que quem vai treinar o time agora é Evandro Guimarães, de 47 anos.

Ele deve chegar hoje a Itabaiana, para ser apresentado aos atletas e à comissão.

Evandro tem passagens por equipes nordestinas como Salgueiro/PE, Fluminense de Feira/BA, Juazeirense/BA, Central/PE e Vitória da Conquista/BA, além de Brusque/SC e Grêmio Barueri/SP, entre outras.

Lembrando que o Tricolor da Serra estreia no Campeonato Sergipano no próximo dia 20, contra o Dorense.

O Itabaiana está no Grupo A da competição, junto com América de Pedrinhas, Atlético Gloriense, Freipaulistano e Sergipe. No Grupo B estão as seguintes equipes: Dorense, Boca Junior, Confiança, Lagarto e Maruinense.

Na primeira fase, os times do Grupo A enfrentarão os do Grupo B, em jogos de ida e volta. Os dois primeiros classificados de cada grupo avançam para as semifinais e o último clube de cada grupo será rebaixado.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você