Portal Itnet

OPERAÇÃO FAROESTE CABOCLO: mais seis envolvidos com crimes no agreste são localizados

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
OPERAÇÃO FAROESTE CABOCLO: mais seis envolvidos com crimes no agreste são localizados

Entre o domingo e a segunda-feira, cinco pessoas foram presas e um menor foi apreendido.

A Polícia Civil e Polícia Militar continuaram atuando na Operação Faroste Caboclo, deflagrada na última sexta-feira, 05, e prenderam mais cinco pessoas e apreenderam um adolescente de 17 anos nos últimos dois dias.

Na manhã desta segunda feira, 08, foram presas em flagrante: Ana Cleide Souza Santos, conhecida como "Keda", de 35 anos, e Jhemmiffy Steffany Souza Silveira, de 18, pelo crime de aborto tentado contra uma grávida de três meses. 

De acordo com a apuração policial, Ana Cleide é mãe de Jhemmiffy e de Johnny, conhecido como "Peu". Este último é investigado pela suspeita de participação em uma organização criminosa voltada para o narcotráfico e envolvimento em três homicídios ocorridos nas cidades de Campo do Brito e São Domingos nos últimos 30 dias. 

Segundo a investigação, Johnny era um dos principais investigados da operação e entrou em confronto com as forças policiais na primeira fase da operação, realizada na última sexta-feira.

Após o fato, ambas as mulheres passaram a perseguir a ex-companheira do investigado. Por três dias seguidos, Ana e Jhemmiffy foram na residência da vítima, grávida de três meses e a agrediram verbal e fisicamente, inclusive na barriga.

A vítima correu até a delegacia e afirmou estar com medo por sua vida e pela sua gravidez. Ambas são investigadas pelo crime de aborto tentado, o qual pode ser consumado de acordo com o resultado do exame médico que a vítima realizou. Além disso, as investigadas subtraíram diversos bens da casa da vítima, como televisão, fogão e geladeira.

Já no domingo, dia 07, foram presos dois homens adultos e apreendido um adolescente. No início da manha do domingo, um homem foi preso por  receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor. Ele é investigado por pertencer  a uma organização criminosa voltada a roubos e receptação de moto na região agreste do estado.

Ele foi preso com uma moto recentemente roubada, estando na cidade de São Domingos. Algumas horas depois,  houve a prisão em flagrante de Vlademir de Jesus Borges e a apreensão de um adolescente. Ambos foram presos por roubo de moto, com uso de extrema violência, inclusive chutando a cabeça das vítimas.  

Vlademirde Jesus Borges foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e coação de menor de idade (crime consumado por realizar uma infração penal em co autoria com um menor de idade) e será indiciado por roubo consumado em inquérito policial em curso na Delegacia Regional.

Por outro lado, um adolescente foi autuado o por ato infracional semelhante à tentativa de Roubo.

Fonte e foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você