Portal Itnet

Polícia Federal realiza operação e cumpre mandados em Campo do Brito e Aracaju

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Federal realiza operação e cumpre mandados em Campo do Brito e Aracaju

A Operação Minus tem o objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro fruto do tráfico de drogas.

A Polícia Federal deflagra nesta quinta-feira-feira, 11, a Operação MINUS, com o objetivo de desarticular e descapitalizar organização criminosa voltada à lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Estão sendo cumpridos três mandados de prisão preventiva, dois em Campo do Brito e um em Campo Grande/MS, e dez mandados de busca e apreensão, um em Aracaju, oito em Campo do Brito e um em Campo Grande/MS.

Durante as investigações, a Polícia Federal reuniu provas de que indivíduos envolvidos com tráfico de drogas utilizavam estabelecimentos comerciais, situados em Campo do Brito, para o branqueamento de capitais.

Fonte e fotos: PF em Sergipe

*De acordo com informações recebidas pela nossa equipe, os estabelecimentos investigados em Campo do Brito utilizados para a lavagem de dinheiro são um lava a jato e uma Choperia e Petiscaria, inclusive as fotos divulgadas pela PF são de policiais em frente a ambos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você