Portal Itnet

Com o pé direito! Lagarto vence América de Pedrinhas na estreia do Sergipão 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Com o pé direito! Lagarto vence América de Pedrinhas na estreia do Sergipão 2021

Depois de um 2020 turbulento, o Lagarto começou 2021 sorrindo. Na tarde deste sábado, 20, no Estádio Barretão, o Verdão venceu com tranquilidade o América de Pedrinhas por 3 a 0 e iniciou a temporada querendo esquecer os traumas do ano que se passou.

O ano de 2020 não foi agradável para o Lagarto. Apesar da incrível classificação para a segunda fase da Copa do Brasil diante do Volta Redonda-RJ, a equipe alviverde acabou rebaixada no Campeonato Sergipano. Contudo, em virtude de uma mudança causada pelos impactos da pandemia do novo coronavírus, foi mantido na elite sergipana e com isso uma nova chance para brilhar.

A equipe, agora comandada pelo experiente e vitorioso Betinho, construiu boa parte do placar ainda no primeiro tempo, com gols de Felipe Alves e Junior Mandacaru. Na etapa final, próximo do fim do jogo, Charles marcou o terceiro e último gol do Lagarto, sacramentando a vitória esmeraldina.

Também rebaixado em 2020, o América de Pedrinhas foi o outro clube a se beneficiar com a mudança do regulamento. Os alvirrubros, que não tiveram vida fácil na estreia, também não devem ter muita facilidade na próxima rodada. A equipe comandada por Edvaldo Oliveira volta a campo diante do atual campeão, o Confiança, no Estádio Roberto Silva, no próximo dia 3 de março.

Já a equipe vencedora, enfrenta o atual vice-campeão, o Sergipe. O jogo acontece no próximo sábado, às 16h, na Arena Batistão.

Por Fabrício Santos

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você