Portal Itnet

ITABAIANA: adolescente suspeito de participar de roubos na zona rural morre em confronto com a polícia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: adolescente suspeito de participar de roubos na zona rural morre em confronto com a polícia

A ocorrência foi registrada no povoado Matapoã, na tarde da última sexta-feira, 19.

Um adolescente suspeito de integrar um grupo criminoso que realizou roubos em povoados de Itabaiana na última semana morreu em confronto com policiais na tarde de ontem, 19. A ocorrência foi registrada no povoado Matapoã.

Policiais da Delegacia Regional de Itabaiana e do 3º Batalhão de Polícia Militar desencadearam uma operação, com o intuito de localizar os suspeitos dos roubos. Em uma das abordagens, segundo a polícia, um suspeito tentou fugir e atirou contra as equipes, sendo necessário o revide.

Tratava-se de um adolescente, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo. Os demais suspeitos que integram o grupo não foram localizados.

OS ROUBOS:

De acordo com as investigações, o grupo no qual o menor morto em confronto integrava realizou vários roubos a casas nos povoados Matapoã e Tabuleiro do Chico. O último caso ocorreu na terça de carnaval.

Nas ações, os criminosos empregavam muita violência e agrediam as vítimas, com socos, coronhadas. No caso da terça de carnaval, eles machucaram até uma criança de dois anos.

A investigação tem à frente o setor de Roubos e Furtos da Delegacia Regional, comandado pelo delegado Élder Sanches, que continua na busca dos demais envolvidos nos crimes ocorridos na zona rural.

O menor que entrou em confronto com os policiais residia no povoado Matapoã.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você