Portal Itnet

EXCLUSIVO: foragido de Itabaiana por homicídio é preso na Bahia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
EXCLUSIVO: foragido de Itabaiana por homicídio é preso na Bahia

A Polícia Civil da Bahia, com informações da Delegacia Regional de Itabaiana, capturou, no município de Barreiras, extremo oeste daquele estado, o indivíduo Luiz Paulo do Espírito Santo Almeida, conhecido como “Magrelo”, indiciado por homicídio duplamente qualificado. Ele foi localizado e preso na tarde desta terça-feira, 23, em um restaurante no bairro Flamengo, onde trabalhava como garçom.

De acordo com o delegado regional Tarcísio Tenório, as diligências avançaram na última semana, quando investigadores da divisão de homicídios de Itabaiana obtiveram informações mais concretas do paradeiro. Luiz Paulo estava foragido desde 2009, sob a imputação do homicídio de Neilton dos Santos Santana, crime ocorrido em 28 de julho daquele ano, no povoado Riacho Doce, em Itabaiana. “As investigações concluíram que o suposto autor surpreendeu a vítima, com um golpe certeiro e fatal na região do pescoço, quando Neilton dançava com uma ex-companheira de Magrelo, em uma seresta. Na última semana intensificamos as diligências e conseguimos localizar o foragido”, explicou.

Ainda segundo Tenório, o inquérito já foi remetido à Justiça, com indiciamento do suspeito por homicídio qualificado por motivo fútil e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

A Delegacia Regional de Itabaiana está adotando providências para o recambiamento do preso ao estado de Sergipe, onde ficará à disposição da 2ª Vara Criminal de Itabaiana.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você