Portal Itnet

Itabaiana e Sergipe estreiam no Sergipão 2021 nesta quarta; assine o it TV Plus e não perca nenhum lance!

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana e Sergipe estreiam no Sergipão 2021 nesta quarta; assine o it TV Plus e não perca nenhum lance!

A Associação Olímpica de Itabaiana e o Club Sportivo Sergipe farão as suas estreias no Campeonato Sergipano 2021 nesta quarta-feira. O Tremendão da Serra irá até Nossa Senhora da Glória para enfrentar o Dorense, às 16h, no estádio Editon Oliveira. Já o Gipão viaja até Carmópolis para enfrentar o Maruinense às 15h15.

Ambos os jogos precisaram ter suas datas mudadas, pois inicialmente não iriam ocorrer neste meio de semana, mas sim no fim de semana que se passou. Todavia, por conta de nove casos de covid-19 entre elenco e comissão técnica do Sergipe e 16 casos na equipe do Dorense, os jogos foram remarcados.

Itabaiana vem forte para 2021

Por parte do Tricolor de Itabaiana, as expectativas são altas. Terceiro colocado no último Sergipão, o time serrano busca encerrar o jejum de títulos estaduais. A última taça levantada foi no ano de 2012, e desde então o clube ficou com o vice-campeonato em quatro oportunidades consecutivas - entre 2016 e 2019.

Mantendo parte do elenco que disputou o último estadual e o Campeonato Brasileiro da Série D, o Itabaiana aposta na sequência para voltar ao caminho dos títulos. Além do Sergipão, o clube já disputou a Copa do Nordeste nessa temporada, mas foi eliminado pelo Santa Cruz (PE) ainda na fase preliminar.

Todas as emoções da estreia do Tremendão você acompanha pela it TV Plus. Basta escanear o QR code abaixo, fazer sua assinatura e aproveitar o espetáculo.

Sergipe quer sair do quase e buscar o 36º título estadual

Do lado colorado, grandes ambições também. Com um elenco mais forte que o de 2020, o Sergipe busca sair do quase. Para quem não lembra, o Colorado do Siqueira Campos ficou em segundo lugar no último campeonato. O vermelhinho teve a mesma pontuação do campeão Confiança, mas perdeu o título por ter um gol a menos no saldo.

Mantendo o treinador Paulo Foiani, o alvirrubro trouxe reforços de peso como os atacantes Hiago e Thiago Silvy. As pretensões são de não deixar o título escapar este ano, além de irem em busca de uma campanha vitoriosa na Copa do Brasil.

A estreia do Mais Querido você também vê pelas lentes da it TV Plus. Assine agora mesmo e não perca nenhum lance!

Dorense e Maruinense lutarão contra o descenso

Adversários dos tradicionais times do estado, Dorense e Maruinense, com menos recursos em caixa, deverão buscar surpreender os gigantes. A briga, muito provavelmente, será contra o rebaixamento, e os clubes entram como azarões para esses embates iniciais.

Ainda não sabe como assinar a it TV Plus? Nós temos o passo a passo!

1– Entre no site da it TV.

2 – Crie sua conta, Insira seu e-mail e crie uma senha de acesso;

3 – Preencha devidamente seu cadastro;

4 – Selecione o Plano Campeonato Sergipano 2021 – R$ 39,90;

5 – Clique em confirmar o plano escolhido;

6- Avance a parte do cupom e coloque os dados do cartão de crédito que será debitado o valor de R$ 39,90.

7- Confirme a ativação do seu plano através do e-mail cadastrado e pronto!

Após isso, com o login criado, é só você torcedor entrar no aplicativo it TV Plus. Ele pode ser baixado tanto em dispositivos Android, como iOS, ou entrar pelo próprio site da it TV. Pronto, a partir daí você não vai perder nenhum lance!

O melhor de tudo é a praticidade: o torcedor poderá assistir às partidas através do seu celular, tablet, computador e ainda pela Smart TV.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você