Ceasa de Itabaiana será inaugurada nesta quinta-feira, 25

A ordem de serviço para o início da obra foi assinada no ano de 2017, na gestão do governador Jackson Barreto.

Ocorrerá nesta quinta-feira, 25, a inauguração da Central de Abastecimento de Itabaiana (Ceasa), obra do Governo do Estado feita através do Programa de Parcerias Público-Privadas de Sergipe, com investimento na ordem de R$ 36.060.925,64.

A Ceasa está localizada às margens da BR-235, próximo ao acesso ao Bairro Porto e a ordem de serviço para o início da obra foi assinada no ano de 2017, na gestão do então governador Jackson Barreto.

A inauguração terá início às 15h, e marcarão presença o governador Belivaldo Chagas e autoridades a nível estadual e também municipal.

A expectativa é de que sejam gerados cerca de 600 postos de trabalho, além dos serviços indiretos relacionados à carga e descarga de alimentos e transporte dos alimentos.

A Ceasa está sendo gerenciada pela empresa Iconbras (Inovação em Concessões do Brasil SPE Ltda), vencedora da licitação de concessão.

O local vai proporcionar que feirantes e clientes tenham um espaço amplo e moderno para organizar os produtos e abastecer as feiras dos povoados e municípios da região.