Portal Itnet

Itabaiana estreia no Sergipão 2021 com empate diante do Dorense

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana estreia no Sergipão 2021 com empate diante do Dorense

O Itabaiana não conseguiu a vitória em sua estreia no Campeonato Sergipano 2021. Na tarde desta quarta-feira, 24, no Estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, o Tremendão da Serra empatou em 0 a 0 com a equipe do Dorense e começou o Sergipão abaixo das expectativas.

A equipe tricolor não conseguiu impor seu estilo de jogo e sofreu para furar a defesa do Dorense, Pelo lado do colorado do interior, um ponto a ser valorizado, já que o Itabaiana é um dos postulantes ao título da próxima temporada.

Agora o Tremendão retoma aos treinamentos e só volta a jogar na próxima quarta-feira, 3, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, diante da equipe do Boca Júnior, às 20h15. Já o Dorense, volta a campo na próxima terça-feia, 2, frente o Atlético Gloriense, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, às 16h.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Uma cobertura completa e que permite o telespectador assistir de onde quer que ele esteja. Não sabe como assinar, é só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você