Portal Itnet

Sergipe joga melhor, pressiona, mas esbarra na trave e empata com o Maruinense na estreia do Sergipão 2021

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe joga melhor, pressiona, mas esbarra na trave e empata com o Maruinense na estreia do Sergipão 2021

Ninguém venceu! Em suas estreias no Campeonato Sergipano 2021, Maruinense e Sergipe terminaram empatados em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira, 24. A partida, que aconteceu em Carmópolis, no Estádio Fernando França, teve seus gols anotados por Luiz Fernando, para o Fantasminha, e Paulinho para o Mais Querido.

O time Colorado foi dominante durante praticamente todos os 90 minutos. Apesar das dificuldades do início de temporada, pressionou bastante e ainda acertou a trave em três oportunidades.

Mesmo retraído em campo, o Maruinense foi quem abriu o marcador. Aos 18 minutos do segundo tempo, Luiz Fernando cobrou falta com força e a bola quicou na frente do goleiro Marcão. Sem reação, viu a bola passar por cima dele e balançar as redes em Carmópolis.

Sem tempo para errar, Foiani promoveu três mudanças na equipe logo após o gol, e surtiu efeito. O Sergipe voltou a encurralar o Fantasminha e consegui um gol aos 25 minutos. Doda cobrou falta na área, o zagueiro Hitalo cabeceou e acertou a trave, sobrando para o atacante Paulinho, livre de marcação, empurrar para o fundo do gol.

O Mais Querido seguiu com a pressão e por muito pouco não conseguiu a virada. A equipe alvirrubra ainda reclamou bastante de um possível pênalti, onde o zagueiro da equipe alvinegra teria afastado a bola com a mão. O árbitro Eloane Gonçalves, no entanto, nada marcou e a partida terminou em placar de igualdade.

Próximos jogos

Sem tempo a perder, o Sergipe já volta a campo neste sábado, diante do Lagarto, às 16h, no Estádio Etelvino Mendonça. A partida irá acontecer no município de Itabaiana em virtude das más condições do gramado da Arena Batistão.

Pelo lado do Maruinense, uma folga maior. O Fantasminha Camarada só volta a campo na próxima quarta-feira, dia 3, frente o Frei Paulistano, no Estádio Titão.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Uma cobertura completa e que permite o telespectador assistir de onde quer que ele esteja. Não sabe como assinar, é só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você