Portal Itnet

Operação em Amparo do São Francisco resulta na prisão de dois homens e apreensão de cinco armas

A investigação que teve início após denúncias e registros de ocorrência levou a apreensão de cinco armas de fogo e 79 munições. e 79

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Operação em Amparo do São Francisco resulta na prisão de dois homens e apreensão de cinco armas

Durante uma ação de combate à posse e ao porte ilegal de armas de fogo na região do município de Amparo de São Francisco, na região leste de Sergipe, dois suspeitos foram presos em flagrante e cinco armas de fogo foram apreendidas nesta quarta-feira, 17.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, investigações revelaram uma série de conflitos entre moradores na área, inclusive envolvendo disparos de arma de fogo. Com base em denúncias e registros de ocorrência, a Polícia Civil iniciou uma investigação.

Na operação, as autoridades confiscaram duas pistolas de calibre .380, acompanhadas por 65 munições; dois revólveres de calibre 38, contendo 13 munições; e uma espingarda de calibre 12, contendo uma única munição. No total, cinco armas de fogo e 79 munições foram apreendidas durante essa operação policial. 

 

Foto: SSP/SE

 

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você