Portal Itnet

Suspeito de roubar motocicleta na zona rural de Itabaiana é detido por populares até a chegada da PM

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de roubar motocicleta na zona rural de Itabaiana é detido por populares até a chegada da PM

O comparsa dele também foi preso, em outra localidade da cidade serrana.

Na última segunda-feira, 1º de março, policiais militares do 3º BPM realizaram a prisão de dois suspeitos de roubar uma moto no povoado Lagamar, em Itabaiana. Um dos suspeitos foi detido por populares, que acionaram a PM.

Tudo ocorreu quando a guarnição foi informada que no povoado Lagamar, um homem havia sido detido por populares, pois roubou uma moto Honda Broz, junto com um comparsa e na tentativa de fuga acabou caindo, sendo que o outro conseguiu fugir.

O outro suspeito foi localizado no Bairro Bananeiras e informou onde a moto estava escondida. Os PMs foram ao local e encontraram o veículo.

A moto que estava com o primeiro suspeito (o que foi detido no Lagamar) era uma Honda Biz, que também havia sido roubada, no mesmo dia, na BR-235, no povoado Rio das Pedras.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis ao caso. As motocicletas recuperadas foram devolvidas aos seus proprietários e uma arma de fogo foi apreendida pelos policiais, com um dos suspeitos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você