Portal Itnet

Itabaiana derrota o Boca Júnior e conquista a primeira vitória no Sergipão 2021; tricolor se isola na liderança do Grupo A

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Itabaiana derrota o Boca Júnior e conquista a primeira vitória no Sergipão 2021; tricolor se isola na liderança do Grupo A

E saiu a primeira vitória do Itabaiana! Na noite desta quarta-feira, 3, no Estádio Etelvino Mendonça, o Tremendão da Serra venceu o Boca Júnior por 1 a 0 e conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato Sergipano 2021. O gol da partida foi marcado por Rafael Assis.

A equipe do treinador Evandro Guimarães foi completamente dominante no primeiro tempo. Com a liderança das ações, o tricolor serrano foi superior frente o Boca de Erick Luchetti e abriu o placar logo aos 12 minutos, em gol marcado por Rafael. Diferentemente do jogo frente o Dorense, o Itabaiana mostrava mais facilidade para construir as jogadas e impor um estilo de jogo ofensivo.

Na segunda etapa, os visitantes voltaram com outra postura. Menos acuados, imprimiram pressão nos donos da casa e por pouco não conseguiram o empate. Bem treinados e organizados, a equipe de Cristinápolis já havia mostrado boas valências em sua estreia e repetiu o bom desempenho nesta quarta. Todavia, a defesa do Tremendão manteve-se sólida e conseguiu manter o placar em vantagem dos mandantes.

Tabela

O resultado deu a liderança isolada do Grupo A ao Itabaiana. Com quatro pontos conquistados, o Tremendão é o único time do grupo a ter vencido uma partida até aqui.

Do lado derrotado, o revés impediu o Boca de se igualar em pontos com Confiança e Lagarto. Agora, os argentinos de Sergipe permanecem com três pontos conquistados na terceira colocação do Grupo B.

Próximos jogos

Pelas datas marcadas até aqui, o Itabaiana volta a campo frente o Confiança no dia 17, no Batistão, às 17h, pela terceira rodada. Todavia, como as datas dos jogos ainda estão sendo definidas, há a possibilidade de rodadas futuras serem antecipadas e o tricolor serrano voltar a campo antes desta data.

Já o Boca Júnior joga neste domingo, 7, diante do Atlético Gloriense. A partida acontece no Estádio Geraldão, às 15h15, em Cristinápolis e é válida pela terceira rodada do Sergipão 2021.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Ascom/AOI

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você