PM apreende aparelhagem sonora após denúncia de perturbação de sossego em Moita Bonita

O caso ocorreu no povoado Capunga e o dono do som foi conduzido à delegacia.
Policiais da 3ª Cia do 3º BPM realizaram na noite da última quinta-feira, 04, a apreensão de uma aparelhagem sonora, após denúncia de perturbação de sossego nas proximidades da escola do povoado Capunga, em Moita Bonita, Agreste do estado.
O dono do som já havia sido denunciado pelo mesmo crime várias vezes e foi encaminhado à delegacia, junto com a aparelhagem, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.
De acordo com a Polícia Militar, no momento da ocorrência, o dono do som gritou que “compraria outro aparelho de som no dia seguinte”.
O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Siga a Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.