Portal Itnet

Suspeitos de autoria da morte de itabaianense com requintes de crueldade em Aracaju são presos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeitos de autoria da morte de itabaianense com requintes de crueldade em Aracaju são presos

De acordo com as investigações, um dos presos mantinha um relacionamento abusivo com a vítima, que era explorada financeiramente.

Dois suspeitos de serem os autores do homicídio que vitimou o itabaianense Marcio Teles dos Santos, de 42 anos, ocorrido no dia 02 de fevereiro, em Aracaju foram presos preventivamente.

O crime chocou os familiares e pessoas que conheciam Marcio, visto que ocorreu com requintes de muita crueldade. O itabaianense era bastante conhecido no Bairro Coroa do Meio, onde residia e trabalhava vendendo pasteis.

Foram presos ontem, 09, pela Polícia Civil, Ivanilto Santana Farias, conhecido como “Ivan”, 28 anos, e Ademilson dos Santos, de 38 anos.

De acordo com as investigações, Ivan mantinha um relacionamento instável e abusivo com a vítima, que era explorada financeiramente.

Marcio acabava o sustentando, além de esposa e filhos, presenteando com objetos caros, como motocicletas e celular. Em seu depoimento, Ivan confirmou que mantinha um relacionamento “amoroso” com o itabaianense.

De acordo com a Polícia Civil, o outro preso, Ademilson confessou ter participado do crime, e disse que Ivan teria planejado e executado a morte de Marcio. Ele disse ainda que Ivan tinha muita raiva da vítima e que lhe disse que queria matá-la para viver em paz, com a esposa e filhos.

Ainda conforme as investigações, no ano de 2019, Ivan foi o mandante de um roubo ocorrido na casa de Marcio, quando ele ainda morava em Itabaiana. Na ocasião foram subtraídos vários pertences.

Os dois presos encontram-se custodiados em delegacias da capital e serão encaminhados ao sistema penitenciário, onde permanecerão à disposição da Justiça.

O CRIME:

Marcio foi assassinado de maneira bastante cruel. Ele foi espancado, ferido a pauladas e ainda com golpes de faca. Ademilson disse em seu depoimento, que Ivan foi o autor do primeiro golpe na vítima, e que ainda tentou enforcar Marcio usando uma toalha.

Ainda segundo a polícia, Ivan compareceu na manhã do dia 23 de fevereiro na delegacia, atendendo uma intimação, e comportou-se de maneira fria e indiferente, assim como no decorrer de toda a investigação.

Tanto Ivan, como Ademilson residiam em Lagarto. Na casa da irmã de Ademilson, as equipes encontraram alguns pertences que foram roubados da casa de Marcio.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você