Portal Itnet

Casal assalta veículo de transporte de passageiros no Sertão sergipano, mas é preso ao tentar fugir

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Casal assalta veículo de transporte de passageiros no Sertão sergipano, mas é preso ao tentar fugir

O caso ocorreu no município de Monte Alegre. A topic fazia a linha Glória/Monte Alegre.

Na tarde da última terça-feira, 09, um casal alagoano que assaltou um veículo de transporte de passageiros, que fazia a linha Nossa Senhora da Glória/Monte Alegre foi preso, durante tentativa de fuga por um matagal.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, que encaminhou os dois à delegacia. De acordo com a polícia, os suspeitos foram um homem de 20 anos e uma mulher de 43; ele, cometeu o assalto com um simulacro de pistola e ela, com uma faca de serra.

Os dois renderam o motorista, anunciaram o assalto e subtraíram pertences e dinheiro dos ocupantes do veículo. No momento que fugiam por um matagal foram alcançados por policiais militares.

Ainda de acordo com informações policiais, uma das vítimas chegou a ser ferida levemente com a faca de serra. Os pertences e dinheiros subtraídos na ação foram recuperados e devolvidos.

O homem que participou da ação criminosa é deficiente, tendo um dos braços amputados. Após a prisão em flagrante, na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, o casal foi conduzido a uma delegacia de Aracaju, para posteriormente participar de audiência de custódia.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você