Portal Itnet

Sem jogos no Batistão: primeiro clássico do Campeonato Sergipano, Confiança e Itabaiana muda de local

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sem jogos no Batistão: primeiro clássico do Campeonato Sergipano, Confiança e Itabaiana muda de local

Confirmando o que havia sido dito no início do mês, não teremos partidas de futebol na Arena Batistão até o final de março. A revitalização do gramado, que tinha prazo de ser finalizada no dia 10, foi estendida pelo governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, até o dia 31. Diante disso, o primeiro clássico deste Sergipão 2021, entre Confiança e Itabaiana, irá acontecer no Etelvino Mendonça, o Mendonção, em Itabaiana.

Não só o clássico, como também a partida entre Sergipe e Cuiabá, pela Copa do Brasil haviam sido confirmadas no estádio mesmo após a decisão do mandatário. Nos bastidores, acreditava-se numa revogação da escolha, o que ocasionaria o acontecimento dos duelos na principal praça esportiva do nosso estado. No fim das contas, permaneceu inalterada a decisão das autoridades.

O jogo, por sua vez, só muda de local, mas a data e horário permanecem os mesmos. Acontecerá na próxima quarta-feira, 17, no Mendonção, às 17h. Dessa forma, no returno, a partida entre Itabaiana e Confiança muda de local. Similar a como aconteceu com Lagarto e Sergipe, as equipes irão exercer uma espécie de mando invertido. Sendo assim, o jogo da 8ª rodada será na Arena Batistão, em Aracaju, com data e horário a serem confirmados pela Federação Sergipana de Futebol.

Assine a it TV Plus

O primeiro clássico do ano será transmitido pela it TV Plus. Uma cobertura completa, que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Wendell Rezende - Mandacaru Esportivo

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você