Portal Itnet

SERGIPE: seis hospitais da rede privada estão com a ocupação máxima dos leitos de UTI

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
SERGIPE: seis hospitais da rede privada estão com a ocupação máxima dos leitos de UTI

Na rede pública, três hospitais estão com a taxa de ocupação em 100%.

Dos sete hospitais da rede privada para tratamento de pacientes adultos com o coronavírus em Sergipe, seis estão com a ocupação máxima dos leitos de UTI, de acordo com os dados mais recentes da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Apenas o Hospital do Coração não atingiu 100% da ocupação. Os hospitais Cirurgia, Renascença e Gabriel Soares estão com a ocupação em 100%; já os hospitais São Lucas, Unimed e Primavera estão com uma taxa superior, e alguns pacientes estão em leitos de contingenciamento, criados para dar suporte ao atendimento nas unidades.

Na rede pública, três hospitais estão com a taxa de ocupação em 100%. São eles: Hospital São José, Renascença (SUS) e Hospital do Coração (SUS).

De acordo com o Governo do Estado, o anúncio de novas medidas restritivas para os próximos dias tem como objetivo evitar a disseminação do coronavírus e consequentemente, a taxa de ocupação nos hospitais.

CORONAVÍRUS:

De acordo com os dados mais recentes da SES, o estado tem no momento 157.340 casos confirmados do coronavírus, sendo que 7.460 estão ativos (6.830 pacientes cumprem isolamento domiciliar e 630 estão internados). 3.072 pacientes faleceram em decorrência da doença.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você