Portal Itnet

Invicto: Lagarto vence Atlético Gloriense e permanece com aproveitamento perfeito no Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Invicto: Lagarto vence Atlético Gloriense e permanece com aproveitamento perfeito no Campeonato Sergipano

O Lagarto está imparável no Campeonato Sergipano 2021. Na tarde deste sábado, 13, na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Estádio Editon Oliveira, o time comandado por Betinho venceu o Atlético Gloriense por 2 a 0 e permaneceu com 100% de aproveitamento na competição. A partida foi a única da 4ª rodada a acontecer neste fim de semana.

A partida teve dois tempos bem distintos. Na primeira etapa, jogo muito morno. Com muita dificuldade para criar boas jogadas, as equipes não proporcionavam o melhor do espetáculos. Jean, atacante do Gloriense, foi quem teve a melhor chance para balançar as redes. Aos 34 minutos, após Alisson ser derrubado dentro da área, o atacante do do Touro foi para a cobrança do pênalti, mas acertou a trave.

No segundo tempo, a tônica foi diferente. Logo aos 11 minutos, Júnior Mandacaru recebeu ótimo cruzamento de Rhuan e inaugurou o marcador em Glória. Diferentemente dos primeiros 45 minutos, quando o Lagarto se viu anulado pela boa marcação do Gloriense, na etapa complementar a equipe alviverde foi dominante. Aos 16 minutos, cinco após abrir o placar, o verdão ampliou com Lucena, em cobrança de falta.

O placar, inclusive, poderia ser maior. Precisando do resultado, o Atlético se lançou ao ataque, o que ocasionava muitos espaços para o Lagarto contra-atacar. As investidas dos mandantes até surtiram efeito, mas o gol marcado por Carangueijo foi anulado por impedimento.

Com o resultado, o Atlético Gloriense continua sem nenhuma vitória no Sergipão. São três derrotas e um empate em quatro jogos até aqui, além de ser o detentor da terceira pior defesa e do terceiro pior ataque do campeonato. Do lado vencedor, apenas boas notícias. Não bastasse os 100% de aproveitamento, o esmeraldino também tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa desse Sergipano.

Classificação

Tendo dois jogos a mais que o terceiro colocado Confiança, o Lagarto é o líder isolado do grupo B com 12 pontos conquistados. Já o Gloriense, permanece em terceiro lugar do grupo A com apenas 1 ponto obtido. O clube ainda pode ser ultrapassado por Frei Paulistano ou América de Pedrinhas conforme o andar da rodada.

Próximos jogos

Os clubes agora terão um pouco mais de tempo para voltarem a campo, principalmente o Lagarto. O clube patrocinado por Diego Costa só volta a campo no dia 27 deste mês, diante do Itabaiana, no Estádio Barretão, Lagarto, às 16h. Já o Touro do Sertão, tem um pouco menos de tempo, joga no dia 23. A partida será diante do Maruinense, no Estádio Fernando França, em Carmópolis, às 15h15. Os embates, válidos pela 5ª rodada do Sergipão, terão transmissão completa dos canais it TV Plus.

Foto: Ricardo Rocha/Ascom Lagarto FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você