ITABAIANA: festa clandestina, com drogas, bebidas e menores é encerrada pelas polícias Civil e Militar

O evento ocorria numa chácara às margens da BR-235, na tarde da segunda-feira, dia 15.

Foto: SSP/SE

Uma festa clandestina foi interrompida na tarde de ontem, 15, em Itabaiana. O evento ocorria numa chácara ao lado de um motel, às margens da BR-235 e além de descumprir o decreto governamental e causar aglomeração, a festa ainda contava com a participação de menores de idade e o uso de drogas e bebidas alcoólicas.

A festa foi interrompida numa ação das polícias civil de Itabaiana e Ribeirópolis e da militar, através de policiais da Força Tática e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), e da Companhia Independente de Operações em Área de Caatinga (Ciopac).

De acordo com informações policiais, houve prisões por posse de drogas, corrupção de menores, fornecimento de bebidas alcoólicas a menores, além do descumprimento de medida sanitária e perturbação do sossego.

Cerca de 15 pessoas participavam do evento clandestino, incluindo três garotas menores de idade. Uma das participantes tinha apenas 12 anos. Os policiais também encontraram comprimidos de anfetamina, conhecido como “ribite”.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

A ação policial foi comandada pelos delegados Gregório Bezerra, Kherton Rafael e João Agra. Casos como este podem ser comunicados à Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo 190 da Polícia Militar. O sigilo é garantido.