Portal Itnet

Prefeito Adailton Sousa assina projeto de lei que autoriza Itabaiana a participar de consórcio para a compra de vacinas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Prefeito Adailton Sousa assina projeto de lei que autoriza Itabaiana a participar de consórcio para a compra de vacinas

O projeto de lei será votado na sessão desta terça-feira, 16, na Câmara de Vereadores de Itabaiana.

Em suas redes sociais, o prefeito de Itabaiana Adailton Sousa anunciou que assinou ontem, 15, o Projeto de Lei que autoriza o município a participar do Consórcio para a adesão de vacinas contra o coronavírus, além também da compra de insumos, medicamentos e equipamentos na área da saúde.

De acordo com a publicação do prefeito, o presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana, Marcos Oliveira acompanhou a assinatura do projeto e se comprometeu a coloca-lo em votação na sessão ordinária de hoje, 16, na Casa de Leis Municipal. É esperado que o projeto seja aprovado por unanimidade.

“As doses adquiridas serão obrigatoriamente ofertadas à população de forma gratuita. Assim, representa uma concertação federativa que favorecerá a todos, já que quanto mais doses estiverem disponíveis, mais rapidamente os brasileiros serão vacinados”, disse o prefeito, em sua publicação.

O consórcio é uma iniciativa da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), com o objetivo de dar suporte aos municípios, caso o Plano Nacional de Imunização não supra as necessidades de vacinação da população.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você