Portal Itnet

Suspeito de tráfico de drogas e maus tratos contra animais é preso em flagrante em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeito de tráfico de drogas e maus tratos contra animais é preso em flagrante em Itabaiana

A prisão foi feita pela Polícia Civil no último final de semana.

No último fim de semana, Gilson Luiz dos Santos, conhecido como "Ratinho dos Galos" foi preso em flagrante no Bairro Riacho Doce, por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), da Delegacia Regional de Itabaiana, pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e ainda maus tratos contra animais.

A prisão foi comandada pelo delegado Khertton Rafael e segundo ele, inicialmente o suspeito foi preso em flagrante com uma arma de fogo municiada. Além disso foi verificado que ele cometia crimes ambientais, em situação de maus tratos a animais, preparando galos para o combate.

Os policiais apreenderam diversos materiais utilizados em rinha de galos, como por exemplo, injeções com medicações para injetar nos animais, esporão de fibra e suplementação. E ainda os policiais descobriram que ele mantinha animais silvestres em cativeiro.

Na continuidade das diligências, as equipes do Denarc encontraram ainda, 85 pinos de cocaína e cerca de R$1.000,00 (mil reais) em espécie, valor provavelmente oriundo do tráfico, segundo a investigação.

Gilson foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das medidas cabíveis ao caso.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você