ITABAIANA: assaltante roubou R$19 mil reais que era de um posto de combustíveis

O assalto ocorreu por volta das 11h da última terça, 16, na entrada do estacionamento do Shopping Peixoto.

Em entrevista exclusiva a Luiz Carlos Focca, no programa Itnet Notícias de ontem, 16, o delegado Élder Sanches informou que o indivíduo que assaltou um homem que trafegava num fusca, por volta das 11h, na entrada do estacionamento do Shopping Peixoto subtraiu cerca de R$19 mil.

Ainda de acordo com o delegado, o dinheiro pertencia a um posto de combustíveis de Itabaiana, e estava sendo transportado por um funcionário do estabelecimento, para ser depositado numa unidade bancária.

O funcionário do posto estava num fusca, quando às 10:56h foi abordado por um homem numa motocicleta, na entrada do shopping. O assalto à mão armada foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

A vítima registrou boletim de ocorrência e a Polícia Civil, através do setor de Roubos e Furtos, que tem à frente o delegado Élder Sanches está em busca do assaltante.

Quem tiver alguma informação que possa colaborar com o trabalho policial pode entrar em contato através do 181, Disque Denúncia da Polícia Civil. O sigilo é garantido.

Confira a entrevista do delegado: