Casas do Conjunto Serapião Antônio de Góis serão entregues na terça, 23, com a presença do Ministro Rogério Marinho

O conjunto fica localizado no Bairro São Cristóvão e vai beneficiar 281 famílias através do programa Minha Casa Minha Vida.

As casas do Conjunto Habitacional Serapião Antônio de Góis já tem dia e hora para serem entregues aos seus futuros moradores: na próxima terça-feira, 23 de março, às 16h. A entrega contará com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. 

Devido às restrições impostas pela pandemia do Coronavírus, o ato inaugural será simbólico para não haver aglomeração. Cinco famílias foram selecionadas para participar do ato.

Na próxima terça-feira, essas famílias receberão a chave e o contrato da casa e as demais famílias serão organizadas de acordo com um cronograma criado pela Secretaria de Desenvolvimento Social”, explicou o prefeito de Itabaiana Adailton Sousa. 

As casas já passaram por uma vistoria da Caixa Econômica e aguardavam a liberação do Governo Federal para serem entregues. “Toda a infraestrutura necessária foi feita pela nossa gestão. Mais de meio milhão de reais foram investidos em rede de esgoto, asfalto e iluminação. Estamos felizes em, finalmente, entregar a moradia a essas pessoas. 

O conjunto fica localizado no Bairro São Cristóvão e vai beneficiar 281 famílias através do programa Minha Casa Minha Vida. 

Fonte e foto: Prefeitura de Itabaiana