PESAR: morre na Bahia o cantor gospel e vereador Irmão Lázaro, aos 54 anos

Ele estava internado há cerca de um mês, com coronavírus e faleceu ontem, 19, após uma parada cardiorrespiratória.

Faleceu por volta das 220:30h da última sexta-feira, 19, o cantor gospel, pastor e vereador Irmão Lázaro, aos 54 anos. Ele estava internado num hospital em Feira de Santana, há cerca de um mês, tratando o coronavírus.

A morte de Lázaro foi anunciada pela assessoria em suas redes sociais. Ele teve uma parada cardiorrespiratória, decorrente do coronavírus e acabou não resistindo.

“Devido às atuais circunstancias o enterro será restrito somente para familiares e ocorrerá na tarde de hoje, 20, em Salvador-BA, sua cidade natal. O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”, diz a postagem no Instagram de Irmão Lázaro.

Ele eleito vereador de Salvador em 2020, com 4.273 votos. Já foi deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que tentou se eleger senador, mas não obteve êxito.

Nos anos 90, Lázaro integrou a banda de axé baiana Olodum, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel, após se converter à religião evangélica. Entre os seus grandes sucessos está a música Eu te amo tanto.

Em 2019, Irmão Lázaro se apresentou em Itabaiana, na festa de aniversário da cidade e na ocasião emocionou o público presente, com suas canções e relatos de vida durante o show.

Descanse em paz!