Portal Itnet

Confira a previsão do tempo para a primeira semana do outono

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confira a previsão do tempo para a primeira semana do outono

A semana deve ter pancadas de chuva na maioria dos dias, neste começo de outono.

A estação das folhas, o outono iniciou no último sábado. E um dos marcos desta estação é a mudança rápida nas condições do tempo.

Outra característica do outono é a ocorrência de temperaturas mais amenas e dias mais chuvosos.

Isso já está sendo percebido, visto que o último fim de semana foi marcado por algumas mudanças. O sol aparecia, mas logo dava vez às pancadas de chuva, e depois o sol aparecia novamente.

Assim deverá ser também ao longo desta semana. De acordo com o Climatempo, só não vai chover em Itabaiana, na terça e na quarta-feira.

Para esta segunda, que já amanheceu chuvosa, o instituto prevê pancadas de chuva em todo o dia e também à noite. A temperatura vai variar entre 20 e 34 graus.

Na terça e na quarta o sol deve aparecer com algumas nuvens, mas não deve chover. A temperatura vai variar entre 20 e 36 graus na terça e 20 e 34, na quarta-feira.

Na quinta-feira deve voltar a chover em Itabaiana, principalmente durante a tarde e a noite. A temperatura vai variar entre 20 e 34 graus. Na sexta, também deve chover, assim como na quinta.

A temperatura deve variar entre 21 e 34 graus.

ARACAJU:

Na capital sergipana a semana deve ser de chuva todos os dias, principalmente durante a tarde e no período da noite. A temperatura terá média de 22 graus (mínima) e 32 graus (máxima).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você