Portal Itnet

Em Itabaiana, Polícia Civil deflagra operação Cash Delivery e prende trio por roubos a Pontos Banese

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Itabaiana, Polícia Civil deflagra operação Cash Delivery e prende trio por roubos a Pontos Banese

Os assaltos ocorreram nos dias 25 de janeiro e 8 de fevereiro de 2021 em unidades localizadas na cidade serrana.

Em operação deflagrada pela Delegacia Regional de Itabaiana, três mandados de prisão foram cumpridos. Na ação policial, foram presos Leonardo dos Santos Lima, Marlon Vinicius Santos Freitas e Douglas Sacramento Silva, suspeitos da prática dos roubos ocorridos nos dias 25 de janeiro e 08 de fevereiro, todos praticados contra Pontos Banese. As prisões ocorreram nesta terça-feira, 23.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado Elder Sanches, os suspeitos Leonardo e Marlon, ambos egressos do sistema prisional, foram flagrados pelas câmeras de vigilância.

Eles agiam contra as vítimas. Em posse de uma motocicleta de cor preta, eles faziam a investida criminosa quando as vítimas saiam para fazer o depósito do dinheiro no posto bancário. 

Douglas, também flagrado nas câmeras, tinha a função de observar as vítimas e passar informações para a dupla que aguardava em uma motocicleta. Os suspeitos já encontram-se à disposição da Justiça.

A Divisão de Roubos e Furtos, da Delegacia Regional de Itabaiana, tem trabalhado intensamente para coibir a prática de roubos na cidade, e só no mês de março já contabiliza 10 prisões feitas pela divisão.

Fonte: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você