Casas do Serapião Antônio de Góis são entregues em Itabaiana, com a presença do Ministro Rogério Marinho

O conjunto habitacional fica localizado no Bairro São Cristóvão e vai beneficiar 281 famílias, através do programa Minha Casa Minha Vida.

Foto: Adalberto Marques/Ministério do Desenvolvimento Regional

O sonho da casa própria tornou-se real para 281 famílias itabaianenses de baixa renda.

Aconteceu ontem, 23, a solenidade de entrega das casas populares do Conjunto Serapião Antônio de Góis. O Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho esteve presente.

“Hoje eu tive a oportunidade de ver a emoção das pessoas que estão recebendo seu lar, que é o centro de suas famílias, o seu alicerce”, destacou o ministro.

Estiveram presentes também o prefeito Adailton Sousa, o ex-prefeito Valmir de Francisquinho, o deputado federal Bosco Costa, o deputado estadual Talysson de Valmir, a família do homenageado e o representante da Caixa Econômica Federal.

“Estou muito feliz em poder tá realizando o sonho de 281 itabaianenses de ter a sua casa própria. O Conjunto Habitacional Serapião Antônio de Góis está oficialmente entregue”, disse o prefeito de Itabaiana.

O conjunto habitacional fica localizado no Bairro São Cristóvão e vai beneficiar 281 famílias, através do programa Minha Casa Minha Vida.

Por conta da pandemia, a solenidade evitou aglomerações. Cinco famílias foram escolhidas e receberam a chave e o contrato, para simbolizar a entrega.

As demais famílias receberão suas chaves e o contrato nesta quarta, 24.

Segundo o Ministério do Desenvolvimento Regional, o empreendimento recebeu investimentos federais de R$ 20,6 milhões e no total, mais de 1,1 mil pessoas serão beneficiadas.