Portal Itnet

Agência do Banco do Brasil da Av. Dr. Luiz Magalhães encerra neste fim de semana as atividades em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Agência do Banco do Brasil da Av. Dr. Luiz Magalhães encerra neste fim de semana as atividades em Itabaiana

Um aviso sobre o fechamento da agência foi colocado na entrada.

A agência do Banco do Brasil da Av. Dr. Luiz Magalhães, no Bairro Serrano, em Itabaiana vai encerrar neste fim de semana as suas atividades. Um aviso sobre o fechamento da agência foi colocado na entrada e há alguns meses, os clientes já estavam sendo informados, tanto na agência, como em anúncios nos carros de som e imprensa local.

O fechamento faz parte de um programa de reestruturação do Branco do Brasil, anunciado pela instituição em 2020, que inclui o encerramento das atividades em 361 unidades, sendo 112 agências, sete escritórios e 242 postos de atendimento.

Com o fechamento da agência, os clientes serão realocados para a outra agência, situada na Praça Fausto Cardoso, no Centro da cidade. A equipe de funcionários também será realocada para outras unidades.

Vale lembrar que a agência da avenida foi inaugurada em 2013, com o objetivo de desafogar os serviços da agência da praça, e agora, tudo será feito nesta, como antigamente.

A deputada estadual Maria Mendonça (PSDB) elaborou uma Moção de Apelo, que foi aprovada na Alese ontem, 25, pedindo que a bancada federal sergipana, através do seu coordenador, deputado federal Bosco Costa, dialogue com o presidente do BB, visando garantir a manutenção das agências em Sergipe, especialmente a de Itabaiana.

Até o momento nenhuma nova ordem sobre o assunto saiu e segue de pé o fechamento da agência.

A nossa equipe esteve presente na unidade hoje pela manhã.

Confira a reportagem:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você