Portal Itnet

Em oito horas, mais de 400 idosos foram imunizados contra o coronavírus em Campo do Brito

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em oito horas, mais de 400 idosos foram imunizados contra o coronavírus em Campo do Brito

A Prefeitura Municipal montou três pontos estratégicos para a vacinação dos idosos com 70 anos ou mais.

Em oito horas, 403 idosos foram imunizados contra o coronavírus em Campo do Brito na última quinta-feira, 25, num mutirão de vacinação criado pela Prefeitura Municipal, com o objetivo de imunizar rapidamente o público-alvo da campanha.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde montaram três pontos estratégicos para a vacinação dos idosos com 70 anos ou mais: Praça Nossa Senhora da Boa Hora, Praça da Usina e o Drive Thru, que foi realizado em frente ao Ginásio de Esportes.

Até o momento, cerca de 1250 pessoas já foram imunizadas no município, incluindo profissionais da saúde e idosos.

“Na próxima semana estaremos recendo novos lotes de vacinas e iniciaremos a imunização de outras faixas etárias para que a gente vacine o mais rápido possível o maior número de pessoas em Campo do Brito”, ressaltou o prefeito Marcell Souza, que acompanha as ações de enfrentamento que acontecem no município.

Ele enfatizou também que apesar do andamento da vacinação, as medidas preventivas continuam sendo essenciais e necessárias.

“Reforçamos a nossa população que siga todas as medidas de enfrentamento a covid-19, determinadas pelos decretos estaduais e municipais. Pedimos que continuem usando máscara de proteção, higienizando bem as mãos e objetos pessoais com álcool 70% e evitando aglomerações. Na luta contra o novo coronavírus a responsabilidade é de todos”, disse o prefeito.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você