Portal Itnet

Daqui a pouco tem Campeonato Sergipano na tela da sua it TV Plus; confira os confrontos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Daqui a pouco tem Campeonato Sergipano na tela da sua it TV Plus; confira os confrontos

Diferentemente de outros estados, o futebol em Sergipe permanece firme e forte. Sendo assim, neste sábado, 27, não poderia ser diferente: teremos o início de mais uma rodada do Campeonato Sergipano. Às 15h15, Frei Paulistano e Boca Júnior se enfrentam; um pouco mais tarde, às 16h, Sergipe e Maruinense duelam pelo certame estadual. Ambas as partidas são validas pela 6ª rodada, é o returno dessa primeira fase.

No primeiro confronto, o Boca chega com a possibilidade de assumir a liderança do grupo B. Com 10 pontos conquistados, o genérico argentino pode chegar a 13 com uma vitória e ultrapassar o Lagarto, que só joga amanhã. Já por parte do Frei, a equipe vai em busca da sua primeira vitória neste Sergipão. O time de Frei Paulo tem apenas um ponto conquistado e precisa do triunfo para se afastar da lanterna do grupo A.

Pela segunda partida do dia, Sergipe e Maruinense se enfrentam vislumbrando a parte alta de suas respectivas tabelas. Melhor ataque da competição com 14 gols marcados, o Fantasminha vive bom momento e quer vencer para colar de vez nos líderes do grupo B. Do lado colorado, os três pontos são essenciais para trazer mais tranquilidade no grupo A. Após sofrer com um surto de covid-19, o Mais Querido precisa vencer para diminuir a distância para o líder Itabaiana.

Confira os detalhes:

Frei Paulistano x Boca Júnior – 6ª rodada

Local: Estádio Titão, em Frei Paulo

Horário: 15h15

Transmissão: TV ItNet, via it TV Plus

Sergipe x Maruinense – 6ª rodada

Local: Etelvino Mendonça, em Itabaiana

Horário: 16h

Transmissão: TV Atalaia, o canal 8 da sua it TV Plus

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você