Portal Itnet

Homem é morto a golpes de faca em Itabaiana. Companheira dele é a principal suspeita do crime

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem é morto a golpes de faca em Itabaiana. Companheira dele é a principal suspeita do crime

O fato foi registrado na noite da última sexta-feira, 26, na localidade conhecida como Multirão, no Bairro São Cristóvão.

Um homicídio por arma branca foi registrado na noite da última sexta-feira, 26, na localidade conhecida como Multirão, no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana. A vítima foi Gidielmo dos Reis Silva, de 31 anos e de acordo com as primeiras informações colhidas pelas equipes policiais, a companheira dele é a principal suspeita do crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h, para atender a uma ocorrência de assassinato por arma branca.

No local, os policiais foram informados que a vítima chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada ao Hospital Regional de Itabaiana, mas acabou não resistindo aos ferimentos causados pelos golpes de faca.

Segundo testemunhas, a companheira de Gidielmo foi a autora das facadas. Ela não estava no local e não se sabe como o crime ocorreu.

A faca utilizada estava na casa, que foi trancada pelos policiais militares e a chave da mesma foi entregue aos policiais da equipe de local de Crime da Polícia Civil, que será responsável pelas investigações.

Não se sabe sobre o paradeiro da suspeita do crime. O corpo de Gidielmo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta das 03h deste sábado, 27.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você