Portal Itnet

Sergipe vence e abre vantagem no grupo A; Boca Júnior empata com Frei Paulistano e perde chance de liderar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe vence e abre vantagem no grupo A; Boca Júnior empata com Frei Paulistano e perde chance de liderar

Na tarde deste sábado, 27, dois jogos movimentaram a 6ª rodada do Campeonato Sergipano 2021. Em Frei Paulo, no Estádio Titão, Frei Paulistano e Boca Júnior empataram em 1 a 1. Já em Itabaiana, no Mendonção, o Sergipe venceu o Maruinense por 3 a 0.

A vitória colorada dá certa tranquilidade no grupo A. Mesmo que na segunda colocação, a cinco pontos de distância do líder Itabaiana, o Sergipe agora tem oito pontos conquistados, está a sete de diferença do terceiro colocado, Atlético Gloriense. O triunfo, construído com gols de Erick Bahia, Thiago Silvy e Doda, colocou também o Gipão como o melhor ataque de seu grupo, são nove gols anotados.

Do lado derrotado, o breque da sequência. Terceiro colocado com oito pontos, o Maruinense poderá ser ultrapassado pelo Confiança em breve, já que o Dragão realizou três jogos a menos. Melhor ataque do Sergipão com 14 gols marcados, o CSM não conseguiu ser efetivo e agora se vê mais distante dos de Lagarto e Boca Júnior, primeiros colocados do grupo B.

Em Frei Paulo, o empate não serviu para ninguém. Enquanto o time da casa mais uma vez não venceu no estadual e não conseguiu se distanciar do lanterna América de Pedrinhas, o Boca perdeu a chance de ultrapassar o líder Lagarto e assumir a ponta momentânea do grupo A. Com gols de Alisson para o Frei e Evandro para o genérico argentino, as equipes, por hora, estacionaram no campeonato.

Próximos jogos

O Sergipe volta a campo agora no próximo final de semana, no dia 3. Na Arena Batistão, em Aracaju, o colorado enfrenta o Lagarto às 16h, pela 7ª rodada do Sergipano. Também na capital, mas no dia seguinte, o Maruinense recebe o Frei Paulistano no Adolfo Rollemberg, às 15h15.

Todavia, essa não é a próxima partida do Frei. Em jogo atrasado da 3ª rodada, o Frei Paulistano recebe o Confiança no Titão nesta quarta-feira, 31, às 15h30. O Boca Júnior recebe o Itabaiana no domingo, dia 4, em Cristinápolis. A partida acontece às 15h15, no Estádio Geraldão.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Foto: Antônio Soares/CS Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você