Portal Itnet

Suspeita de assassinar o marido com golpe de faca em Itabaiana deve se entregar hoje, na delegacia

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeita de assassinar o marido com golpe de faca em Itabaiana deve se entregar hoje, na delegacia

A informação foi passada por uma irmã da suspeita, durante entrevista numa emissora de rádio.

A suspeita de assassinar o marido com um golpe de faca na noite da última sexta-feira, 26, em Itabaiana deve se entregar hoje, 29, na Delegacia Regional de Itabaiana, na presença do seu advogado.

A informação foi passada por uma irmã da suspeita, durante entrevista a Alex Henrique, no programa Jornal da Capital 1ª edição, na rádio Capital FM, na manhã de hoje.

De acordo com a irmã, a suspeita e a vítima viviam um relacionamento conturbado, marcado por muitas situações de violência.

Ela acredita que a irmã golpeou o companheiro para se defender, pois os dois estavam brigando.

Ainda segundo ela, após o crime, e na espera pelo socorro, a irmã entrou em desespero, pois não imaginava que a situação tinha sido tão grave.

“Ela ficou abraçada com ele, desesperada. Ela só golpeou ele com a faca para se defender, porque poderia ser a vida dela”, disse a irmã da suspeita.

Por outro lado, a mãe da vítima, que também deu entrevista a Alex Henrique pediu justiça e disse que a nora já tinha tentado contra a vida de seu filho antes. “Eu só quero justiça, e que ela pague atrás das grades”, disse ela.

A Polícia Civil será a responsável por investigar o crime e nossa equipe estará acompanhando o caso e trará todas as novidades que surgirem.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você