Portal Itnet

Luciano Bispo afirma em entrevista que Talysson de Valmir faz parte do seu agrupamento na Alese

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Luciano Bispo afirma em entrevista que Talysson de Valmir faz parte do seu agrupamento na Alese

Ele disse que Maria Mendonça faz sim oposição ao governo e seu agrupamento.

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) Luciano Bispo concedeu uma entrevista ontem, 29, no programa Itnet Notícias, apresentado por Luiz Carlos Focca, na TV Itnet.

Dentre os pontos apresentados, um mostrou grande curiosidade a todos. Em meio às perguntas, Luiz indagou quem dos colegas parlamentares itabaianenses era a favor e quem era contra Luciano, dentro da Alese.

Luciano não hesitou em falar que a deputada Maria Mendonça é oposição ao governo. Já Talysson de Valmir vota dentro do seu agrupamento, a favor do governo.

Essa declaração cai como uma bomba em Itabaiana, já que coloca claramente a posição do líder Valmir de Francisquinho, pai do deputado Talysson, diante do governo e aponta uma junção de ideias a nível de estado, com o ex-prefeito Luciano Bispo, adversário a nível municipal.

Essa é a vida política. Enquanto algumas famílias são divididas pela política, seus líderes brincam de gangorra! Ninguém nunca se assuste ao ver os cruzamentos políticos nos mesmos palanques; seja Valmir apoiando Luciano ou vice versa , ou Maria no palanque de Luciano, ou até os três juntos em uma palanque. Da vida pública se espera tudo!

Assista o momento que Luciano fala sobre o assunto:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você