Portal Itnet

Belivaldo pode anunciar novas medidas restritivas para Sergipe hoje, após reunião com o Ctcae

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Belivaldo pode anunciar novas medidas restritivas para Sergipe hoje, após reunião com o Ctcae

A reunião ocorrerá às 10h, e em seguida, às 11:30h, o governador vai conceder entrevista coletiva para informar o que foi decidido.

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas poderá anunciar novas medidas restritivas para o estado hoje, 31, após participar de reunião com membros do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae).

A reunião ocorrerá às 10h, e em seguida, às 11:30h, o governador vai conceder entrevista coletiva, no Palácio dos Despachos, para informar o que foi decidido.

O que se cogita é que Belivaldo prorrogue o toque de recolher novamente, só que agora iniciando às 18h, todos os dias, ou decrete um lockdown.

O Comitê vai analisar os números da última semana, referentes aos novos casos de coronavírus e a taxa de ocupação de leitos de UTI’s e enfermarias.

Vale ressaltar que em relação às ocupações de leitos, os números não são animadores.

Na quarta passada foi registrado um recorde, desde o início da pandemia: 820 pacientes internados; porém, esta semana, este recorde foi superado novamente: na segunda, 823 estavam internadas e no boletim mais recente, da terça, foram divulgadas 815 internações.

O Portal Itnet estará acompanhando a coletiva e atualizaremos as informações após.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você