Portal Itnet

Tiroteio em loja de celulares deixa três feridos, incluindo radialista em Aracaju

Givaldo faz parte do Sindicato dos Servidores Públicos de Propriá e apresenta um programa na Propriá FM aos sábados

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Tiroteio em loja de celulares deixa três feridos, incluindo radialista em Aracaju

No final da tarde desta terça-feira, 26, um incidente violento chocou os moradores de Aracaju. Três homens foram baleados dentro de uma loja de aparelhos celulares, localizada no cruzamento das ruas Itabaiana com Estância, no Centro da cidade. Entre as vítimas está o radialista Givaldo Silva, conhecido na região.

De acordo com relatos, dois homens chegaram em uma motocicleta e, ao identificar o radialista, abriram fogo, atingindo-o com três disparos na região do tórax. Givaldo Silva foi rapidamente socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento médico especializado em Cirurgia Torácica. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), seu estado é estável após passar por procedimentos cirúrgicos e outros exames.

Além do radialista, outras duas pessoas foram atingidas pelos disparos, sofrendo ferimentos nas pernas. Elas foram prontamente atendidas e levadas para um hospital particular da região.

Givaldo Silva é membro do Sindicato dos Servidores Públicos de Propriá e apresenta um programa na Propriá FM aos sábados. Sua trajetória inclui passagens pela política local, tendo sido vereador e secretário municipal de esportes na Barra dos Coqueiros.

As autoridades policiais já iniciaram as investigações sobre o ocorrido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está encarregado do caso e trabalha para identificar os dois suspeitos responsáveis pelo tiroteio. A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa auxiliar na investigação seja repassada através do Disque-Denúncia (181).

Foto: Redes Sociais

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você