Portal Itnet

Polícia Civil recupera motocicleta anunciada em site de vendas em Campo do Brito

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil recupera motocicleta anunciada em site de vendas em Campo do Brito

A apreensão ocorreu após atuação conjunta das equipes de investigação das delegacias de Campo do Brito, Macambira, São Domingos e Boquim.

Na última segunda-feira, 29, policiais civis recuperaram uma moto que foi vendida para um estelionatário que se passou por comprador em um site de vendas.

A transação fraudulenta ocorreu no mês de janeiro de 2021, na cidade de Campo do Brito. A vítima informou que anunciou a motocicleta no site de vendas por R$ 15.500,00 e no dia 28 de janeiro de 2021, um homem mandou mensagem demonstrando interesse no veículo.

No dia 30 de janeiro de 2021, a moto foi entregue ao estelionatário, que para enganar a vítima usou o golpe de sustação dos valores transferidos para conta bancária.

Após o fato, a equipe de investigação da Polícia Civil das cidades de Campo do Brito, Macambira e São Domingos passou a diligenciar a ocorrência. Em 29 de março de 2021, foi descoberto que o veículo estava na cidade de Boquim.

A motocicleta foi localizada e devolvida para a vítima. O homem que estava em posse do veículo alegou boa-fé na aquisição. As investigações prosseguem a fim de prender o estelionatário que já foi identificado.

O delegado não descartou a possibilidade de existir mais envolvidos no esquema, por isso as investigações prosseguem a fim de identificar todos os envolvidos.

Denúncias sobre qualquer tipo de crime podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Fonte e foto: Polícia Civil

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você