Conforme as investigações, os suspeitos realizaram alguns roubos nos municípios durante dezembro de 2020 e março deste ano.

Policiais Civis e militares realizaram na última segunda-feira, 29, em Campo do Brito, a prisão de dois homens suspeitos de serem os responsáveis por roubos ocorridos no município britense e também em Frei Paulo.

Os dois foram presos em posse de uma arma de fogo e conforme investigações foi constatado que os dois são os suspeitos de cinco roubos ocorridos em Campo do Brito (quatro) e Frei Paulo (um), entre dezembro de 2020 e março deste ano.

A dupla foi reconhecida por vítimas de dois dos roubos, que reconheceram o rosto, as tatuagens e roupas dos suspeitos.

Adriano Junio Gois Nascimento, 22, e Jeovane Leite do Espírito Santo, 19, foram indiciados em flagrante pelo crime de porte irregular de arma de fogo compartilhado, já que um estava em poder do revólver, mas ambos, em conjunto, são investigados por usarem a arma em roubos, com o intuito de amedrontar as vítimas.

Os dois já haviam sido presos anteriormente, por envolvimento em outros crimes e agora, a prisão em flagrante foi convertida para preventiva.

Participaram da ação, policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira, São Domingos; Frei Paulo e Pedra Mole, e policiais militares da 1ª Companhia do 3º Batalhão (1°Cia/3°BPM), com sede em Campo do Brito.

Foto: SSP/SE