Portal Itnet

Frei Paulistano vence a primeira no estadual e Boca e Itabaiana ficam no empate

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Frei Paulistano vence a primeira no estadual e Boca e Itabaiana ficam no empate

O domingo de Campeonato Sergipano foi premiado com novidade neste estadual. O Frei Paulistano, que ainda não havia vencido na atual temporada, derrotou o Maruinense pelo placar de 3 a 0. No outro jogo deste domingo, 4, Boca Júnior e Itabaiana ficaram no empate em 1 a 1. As partidas, válidas pela sétima rodada do Sergipão, fecharam a rodada do final de semana do certame.

Maruinense 0x3 Frei Paulistano

Segundo melhor ataque da competição, o Maruinense não correspondeu às expectativas. Em meio a diversos problemas de bastidor, o Fantasminha foi derrotado pelo Frei Paulistano pelo placar de 3 a 0 no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju. Os gols da partida foram marcados por Wayni (duas vezes) e Jardeu.

Com o resultado, o alvinegro não só perdeu a oportunidade de colar no vice-líder do grupo B, o Boca Júnior, como também fica agora a apenas um ponto de distância do lanterna Dorense. Já o Frei Paulistano, vencedor após sete partidas, respira no grupo A. Com a vitória, abriu quatro pontos para o lanterna América de Pedrinhas e está nessa mesma distância do segundo colocado, o Sergipe.

Boca Júnior 1x1 Itabaiana

Em Cristinápolis, no Estádio Geraldão, nenhum vencedor. Boca Júnior e Itabaiana se enfrentaram com a possibilidade de abrir vantagem para seus adversários, mas acabaram ficando na mesma situação na tabela. O jogo, que terminou em 1 a 1 no placar, teve seus gols marcados por Elivelton para o Boca e Pedro Henrique para o Itabaiana.

Em primeiro no grupo A com 15 pontos, o Tremendão poderia ter garantido sua classificação para as semifinais ainda hoje. No entanto, sem a vitória, perdeu não só a chance de se classificar antecipadamente, como também poderá ver o Sergipe se aproximar da ponta da tabela caso vença o clássico diante do Confiança. O Boca, por sua vez, precisava vencer para criar gordura. Com três jogos a mais que o Dragão do Bairro Industrial, o genérico argentino tem apenas três pontos a mais e pode ser ultrapassado em breve.

Assine a it TV Plus

Os jogos do Campeonato Sergipano 2021 são transmitidos pela it TV Plus. Enquanto a bola rolar, transmitiremos para você. Uma cobertura completa que permite você torcedor assistir de onde quer que esteja. Independente de ser pelo celular, tablet, computador ou pela Smart TV, o aplicativo e o site da it TV acompanharão você. O pacote custa apenas R$39,90 e, além Sergipão 2021, te concede mais de 80 canais! Não sabe como assinar? É só clicar aqui e seguir o passo a passo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você