Portal Itnet

Adolescente investigado por diversos crimes morre durante confronto com a polícia em Itabaiana

O menor já esteve internado anteriormente

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Adolescente investigado por diversos crimes morre durante confronto com a polícia em Itabaiana

Na tarde desta segunda-feira, 26, equipes da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram diligências que resultaram na localização do adolescente conhecido como John John, investigado por uma série de atos infracionais, incluindo roubo, tentativa de latrocínio, furtos, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Durante a operação policial, o menor entrou em confronto com as equipes policiais e, ao ser atingido, foi socorrido, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Uma arma de fogo, utilizada em um dos atos infracionais, foi apreendida em sua posse.

As investigações revelaram que várias vítimas de roubo reconheceram o adolescente e confirmaram que ele estava portando a arma de fogo durante as práticas criminosas. O menor já havia sido internado anteriormente por atos infracionais semelhantes, mas recentemente foi liberado, continuando a perpetrar os delitos e aterrorizando a comunidade local.

A Polícia Civil solicita à população que forneça informações e denúncias sobre outros crimes por meio do Disque-Denúncia, no número 181, garantindo o sigilo do denunciante.

Fonte: Ascom SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você